RH 2.0 - Soluções Inovadoras de Redução de Custos

No período da 1ª e da 2ª Revolução Industrial, as máquinas se tornaram o fator principal para determinar o surgimento das grandes empresas. Em outras palavras, uma grande empresa era caracterizada por ser uma indústria com uma linha de montagem bem equipada, modernizada e automatizada.

Sexta, 17 de março de 2017


Hoje em dia, já não são as máquinas que levam uma empresa a alcançar o sucesso. A tecnologia pode trazer uma vantagem competitiva mas, assim como qualquer outro tipo de inovação, só surge por meio da criatividade e da ousadia das pessoas. E, por esse motivo, o setor de Recursos Humanos está no centro estratégico das melhores empresas e organizações do século XXI. É o que chamamos de RH 2.0, RH Estratégico ou RH Visionário.

Nesse contexto, o RH tem importantes missões. Ele precisa selecionar, contratar e manter colaboradores talentosos, desenvolver as habilidades mais interessantes nas equipes, transformar a empresa em um ambiente estimulante e motivador, além de promover a integração e o alinhamento entre todos os setores. Ao mesmo tempo, porém, o RH precisa ser bem gerido, no que se refere aos seus processos de base — aquilo que chamamos de administração de pessoal.

Diversos assuntos, tais como:

Introdução

Entenda a importância da tecnologia na gestão de RH

Quantidade x qualidade: escolhendo a melhor tecnologia

Saiba quais são as tendências da área

Dicas para implantar RH Visionário na sua empresa

Sobre a Modelo Multisserviços

eBook - RH 2.0 - Soluções Inovadoras de Redução de Custos >>> Baixe Aqui<<<


TAGS desta postagem

voltar

Comentários